Coaching de Saúde Sistêmica

Coaching é um processo que contribui para que as pessoas se transformem e reflitam a respeito de sua visão de mundo, seus valores e crenças. Constitui uma forma de provocação construtiva, desafio e inspiração para o desenvolvimento e a aprendizagem contínuos. É uma parceria continuada que estimula e apoia o cliente a produzir resultados gratificantes em sua vida pessoal.

O primeiro passo é estabelecer todos os detalhes da situação atual do cliente, assim como estabelecer onde ele quer chegar, isto é, o estado desejado. Tendo estabelecido estes dois pontos, o coach conduz seu cliente na elaboração e aplicação de um plano de superação que fará o coachee trafegar do estado atual para o desejado em um tempo recorde com a elevação de suas competências internas necessárias.

O que difere o Coaching Sistêmico? Este processo é baseado na utilização de ferramentas da PNL – Programação neurolinguística, elevando as questões limitantes do inconsciente para o consciente com uma ressignificação emocional, permitindo atingir o objetivo mais rapidamente.

Coaching de Saúde por sua vez trata as questões internas relacionadas as dores do corpo físico uma vez que as doenças são apenas um alerta de que os nossos corpos emocional, mental e etérico estão desbalanceados. É usado também uma técnica para a reenergização dos chacras, assim como uma terapia de desprendimento de pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que tenham sido registrados sobre quaisquer situação ou experiência através de toques na cabeça.