Seu “Senso de EU”

Esteja ciente que a evolução de sua consciência pessoal influencia muito o seu “Senso de EU”.

Entenda que você inicia este processo como uma criança, em que o seu “Senso de EU” está conectado com quem alimenta e cuida de você. À medida que você amadurece para um adulto, seu “Senso de EU” depende muito do que você faz e como o seu estado de consciência influencia o que você está fazendo.

Se o seu estado de consciência, por exemplo, é conduzido pelo medo, então você pode sentir que precisa trabalhar “duro” e enfrentar muitas desilusões. Este estado de medo de consciência cria um “Senso de EU” no qual você se sente “uma vítima” que é incapaz de encontrar amor e segurança em um mundo hostil.

No entanto, se você encontrar uma maneira de superar as dificuldades da vida diária, o seu “Senso de EU” irá se expandir se sentindo um vencedor. Quando você é capaz de transmutar o seu “Senso de EU” de vítima para vencedor, o seu “Senso de EU” incluirá consequentemente uma capacidade cada vez maior de obter o domínio sobre sua vida.

Quando você percebe que encontrou o caminho para subir acima do que anteriormente o manteve para baixo, você ganha um sentido de ser, a independência pessoal do seu eu.

Quando você sente uma conexão consciente com as próprias expressões superiores do seu eu, você percebe uma conexão com o “Seu Eu Superior”.

VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM SEU

“SENSO DE EU”

ATRAVÉS DA MEDITAÇÃO.

IMG-20160621-WA0008